teste ninja

Essa é a forma Mais Rápida e Garantida de Criar seu Negócio do Zero na Internet e deixar Rodando em Piloto Automático.

Agora imagine você ter a liberdade para demitir o seu chefe e nunca mais ter a obrigação de procurar emprego ou mesmo acordar cedo para enfrentar um trânsito infernal?

E se você pudesse trabalhar no conforto do seu lar, ao lado da sua família e ainda Ganhar 10x mais que no seu trabalho atual? E ainda por cima, trabalhando bem menos. hehe

Eu sei exatamente o que você está pensando nesse exato momento! Você está pensando que isso é bom demais para ser verdade! rsrs

Já imaginou ser dono de um negócio que lhe rende dinheiro enquanto você joga bola com seus amigos, sai com sua esposa/namorada?

Talvez o vídeo acima ainda não tenha feito a ficha cair para você, mas continue aqui comigo, pois nos próximos minutos eu vou te mostrar que isso não é um sonho, mas sim uma realidade que tanto eu como outras centenas de milhares de pessoas estão vivendo todos os dias.

Eu já estou na luta desde setembro de 2011, e eu já vi de tudo nesses quase três anos de busca por um método de ganhar dinheiro pela internet. E eu posso afirmar que já vi centenas de pessoas ganharem muito dinheiro aplicando essa Exata fórmula que eu quero te ensinar hoje.

No último evento que eu participei e que me custou quase R$5.000,00 reais, lá tinha mais de 750 pessoas aprendendo com mestres dessa indústria. Pessoas que chegaram a faturar mais de Três milhões de Reais em uma semana.

Já imaginou ganhar mais de R$9.000,00 em um único mês? Pois é, eu vivo essa realidade, confira na imagem abaixo.

botao-entrar-agora

Essa é minha história de vida e superação.

Essa é a parte mais infeliz de minha vida, mas eu acredito que essa história pode ajudar milhares de pessoas a acreditarem em seus sonhos.

Eu me lembro muito bem como se isso tivesse acontecido ontem… Eu morava em um bairro pobre aqui na cidade de Aracaju-se, Nordeste.

Morávamos de favor em uma casa velha de laje e com portas e janelas muito velhas. Éramos em 5 irmãos, 4 homens e uma mulher, sendo que eu era o mais novo de todos.

Nessa época meu pai trabalhava como vigia, esse era o termo empregado para quem trabalhava a noite tomando conta de firmas etc.

Eu não lembro se nessa época chegamos a passar necessidade, pois eu tinha apenas 3 anos de idade, mas uma coisa eu sei, as coisas eram bem complicadas.

Minha mãe dizia que quando chovia a casa enchia de água e os ratos andavam por dentro de casa

Foi quando um certo dia, a patroa de minha mãe escreveu ela em um programa do governo e minha mãe foi contemplada com uma casa nova, entretanto muito pequena.

A casa só tinha um quarto, uma sala não tão grande, um banheiro pequeno e estreito, e uma cozinha muito pequena. Eu e meus 3 irmãos dormíamos na sala… meu irmão mais velho morava com o pai…

O tempo foi passando e eu fui crescendo, aos 10 anos de idade eu comecei a ajudar meu pai no trabalho. Eu estudava pela manhã e trabalhava pela tarde vendendo Beiju de tapioca com um cesto de palha na cabeça, gritando pelas ruas de Aracaju.

Para ser mais exato, nos conjuntos, Marcos Freire II, João Alves Filho, e Fernando Color. Vendia nesses três lugares…

Até aí eu posso dizer que as coisas não eram tão ruins assim, pois o que a gente ganhava com esse trabalho era pouco, mas nós não passávamos necessidade.

Mas o relógio do tempo não para, o tempo continuou passando…

Meu irmão mais velho por parte de mãe, que até então morava com o pai, ele resolveu vir embora morar com a gente.

Mas o que não imaginávamos era que ele tinha se envolvido com drogas, e que as coisas ainda iriam ficar pior…

Ele começou a se juntar com outras pessoas erradas e alguns anos depois cometeu seu primeiro homicídio. Aquilo foi um choque muito grande para minha mãe, pois nenhuma mãe coloca um filho no mundo para ver ele tirar a vida de outra pessoa e ir parar em uma cadeia.

Depois disso as coisas começaram a ficar ainda pior… Meus dois irmãos que sempre morou com a gente e que sempre trabalharam para ajudar nas despesas de casa, eles começaram a se envolver também com más amizades.

Minha mãe foi quase que obrigada a trocar de casa e ir morar em um bairro novo. Ela pensava que essa era a solução, mas no final das contas não mudou em nada.

Nessa época eu tinha 15 anos de idade, e meu lar tinha se transformado em um lar conturbado… Meus pais saíam para trabalhar e meus irmãos enchiam a casa de malandros para se drogarem.

Aos 16 anos eu me converti ao cristianismo, e um certo dia um dos meus irmãos criou problemas na hora do café da manhã e terminou me dando um tapa no rosto.

Aquilo me deixou muito desanimado, mas o pior estava por vir. Um certo dia meu único sapato que eu tinha para ir a igreja desapareceu. Eu sabia que tinha sido um dos meus irmãos que tinha vendido para poder usar drogas.

Eu passei a ir a igreja com uma sandália velha e remendada de arames, pois a sandália era tão velha que já tinha torado uma de suas correias.

Aquela era uma situação desconfortável, mas eu tinha um alvo em minha caminhada.  Até que um certo dia chegou um malandro na porta de casa chamando meus irmãos, e ele estava vestido em uma camisa nova que eu só tinha usado uma vez.

Foi quando eu tive que tomar uma decisão. Ou eu fico aqui e aceito viver nessa vida infeliz, ou eu vou embora em busca dos meus sonhos.

Sem ter para onde ir, uma família da igreja resolveram me acolher  em seu lar. Algo grandioso aconteceu em minha vida, pois eu passei a ter um lar de verdade.

Eu tinha certeza que sempre que eu saísse pra algum lugar, eu poderia retornar e minhas coisas estariam guardadas.

A mãe desse meu amigo me tratava como filho, ele me tratava como um irmão, e suas irmãos me tratavam como o irmão preto delas. Rsrs (Todos eles são mais claros que eu).

Um ano depois eu conheci uma jovem e acabei me apaixonando, foram mais de 8 meses até conseguir namorar ela. Foi aí que eu voltei a vender beiju, pois eu precisava ter dinheiro para pagar um lanche para minha namorada.

Dois 2 anos depois nós nos casamos e fomos morar na casa dos pais dela. Eu continuava vendendo beiju e ganhava muito pouco.

Foi quando um certo dia, o marido de minha irmã falou com o irmão dele para arrumar um emprego de carteira assinada pra mim. Ele era supervisor em uma fábrica de pisos…

O trabalho era duro e muito cansativo, a cada 10 pessoas que entravam nessa empresa 8 corriam em menos de  duas semanas.

Era uma Fábrica de pisos chamada escurial, na verdade ela existe até hoje em “Socorro“. No dia da entrevista eu tive a maior decepção de minha vida. Eu sair daquela empresa cabisbaixo e me sentindo o homem mais infeliz da face da terra.

O Gerente daquela empresa olhou meu currículo e disse: Vejo aqui que você não tem nenhuma experiência na carteira. E continuou falando. Aqui nós temos muitos currículos melhores do que o seu.

E finalizou perguntando: Porque devo botar você para trabalhar?

Eu contei que já tinha trabalhando no pesado e estava acostumado com esse tipo de serviço. Mas  a decisão já estava tomada independente do que eu falasse.

Esse foi um dos piores dias da minha vida, pois nem para trabalhar em uma fabrica de pisos eu servia…

Eu continuei vendendo beiju até que um certo dia, o irmão de minha esposa arrumou um emprego em uma rede de supermercado e eu passei a trabalhar no antigo emprego dele. Na verdade era apenas mais um serviço sem carteira assinada e ganhava um pouco mais da metade do salário.

Eu trabalhei por seis meses nessa oficina ajudando o a fazer calhas, aqui chamamos de “BICAS”. Depois de seis meses eu fui enviado novamente a fábrica de pisos para fazer uma nova entrevista.

O irmão do meu cunhado que encaminhou novamente.

Desa vez eu fui aprovado na entrevista e comecei a fazer o treinamento de 7 dias para ver se era aprovado no teste prático.Era nesse teste de 7 dias que a maioria corriam. 

Mas como eu estava muito precisado e também determinado a provar que eu era capaz, eu passei no teste  e fiquei aguardando ser chamado.

Duas semanas depois eu estava trabalhando na fábrica e todo feliz da vida. Essa imagem comprova essa história.

Eu só sei que minha vida não foi nada fácil… aos 23 anos de idade eu perdi meu pai, ele teve um infarto fulminante. Um ano depois eu também perdi minha mãe. Meus dois irmãos estavam cumprindo pena e o mais velho foragido da justiça.

Você deve está se perguntando, mas não eram um total de 5 irmãos? Sim, a mais velha era minha irmã e também deu muito trabalho a minha mãe. Ela não chegou a se envolver com drogas, mas dava trabalho com as amizades que ela tinha.

Eu trabalhei por dois anos e quatro meses na fábrica de pisos e depois fui demitido. Eu já estava cansado dessa empresa, pois lá eu peguei uma alergia e passei a sangrar pelo nariz, sem contar que tive meu braço fraturado com 5 meses de empresa.

4 meses depois eu fui trabalhar na mesma rede de supermercado que o irmão de minha esposa trabalhava. Foi mais um ano e quatro meses de sofrimento. Eu trabalhava muito e ganhava pouco, e ainda tinha que correr atrás de malandros que tentavam roubar a loja.

Sim, eu fazia isso, pois eu trabalhava como segurança e ganhava 30 reais a mais do salário…

O ponto de Transformação em Minha Vida

Agora eu vou te contar como eu cheguei  nessa Fórmula Completa e  Exata, que é capaz de mudar a vida de qualquer pessoa determinada. Essa Fórmula ensina a criar negócios de sucesso passo a passo..

O que eu vou te mostrar aqui é Totalmente novo e Diferente de tudo que você já viu e ouviu no Mercado Brasileiro

Eu posso garantir que você nunca viu nada que se compare com Essa exata Fórmula que eu vou revelar nos próximos minutos.

Eu sei que isso parece bom demais para ser verdade não é mesmo?

Eu também não acreditei quando um Guru de Portugal prometeu me ensinar essa Exata fórmula Passo a Passo há quase 3 anos atrás.

A primeira coisa que eu pensei foi: Esse cara tá de brincadeira ou é um tremendo vigarista…

Mas mesmo desconfiado, eu continuei vendo aquele vídeo até o fim e confesso que fiquei de boca aberta…

Pela primeira vez eu vi que fazia sentido o que ele estava ensinando…

Ele me mostrou Provas Reais de que realmente ganhava milhares de dólares utilizando essa Fórmula Exclusiva Trazida dos EUA…

Na verdade ele já tinha faturado mais de Seis Milhões de Dólares Utilizando Essa Exata Fórmula Passo a Passo…

E a melhor parte dessa história foi quando ele disse que tinha feito tudo isso Utilizando apenas um Computador e uma Conexão de Internet

E agora ele estava disposto a ensinar a Exata Fórmula que ele usou para criar Múltiplos Negócios de Sucesso e Escalável através da Internet.

Foi quando eu pensei, e se isso Funcionar comigo? Eu vou poder realizar os meus sonhos…

Esse sonho era: Trabalhar ao Lado da minha Família e nunca mais me preocupar com as dívidas…

Claro que ele não iria me entregar de graça, nem muito menos barato um treinamento como esse…

Na época ele cobrava quase 900 reais por um treinamento anual, mas como minha situação financeira estava das piores…

Eu só poderia comprar o treinamento trimestral e passar no cartão de crédito,  em 3 x…

O investimento pelo acesso a três meses de treinamento me custaria Exatamente. R$277 reais. Talvez esse valor não signifique nada para você hoje…

Mas para mim era um valor muito alto e iria fazer muita falta caso eu não tivesse nenhum resultado nesses três meses…

Mas eu já tinha tentando vários Métodos e Formas Milagrosas durante meses. E a péssima notícia é que eu nunca tinha ganhado um único centavo….

A minha esposa e alguns familiares não acreditavam em mim.  Mas dessa vez eu sabia que eu iria conseguir ou eu morreria tentando

Eu confesso que passei vários dias tomando coragem para comprar aquele treinamento. E foi em uma tarde muito quente do mês de Julho de 2012 que eu tomei coragem e comprei aquele treinamento.

Embora em tempo de inverno, aqui no Nordeste faz um calor terrível… E meu maior medo era, e se não funcionar comigo?

Eu passei aquela madrugada inteira estudado cada vídeo daquela Fórmula Espetacular e única…

Claro que no primeiro mês eu não ganhei uma fortuna, eu tive que Estudar as Técnicas e Implementar Passo a Passo… 

Essas Estratégias são Muito simples e podem serem aplicadas por qualquer Pessoa

Mas se não forem aplicadas na ordem certa elas não funcionam, é óbvio…  Eu estudei incansavelmente e apliquei cada técnica na sua devida ordem…

Eu pensava comigo: se dessa vez eu Falhar Novamenteeu sei que a Culpa não é Minha, nem foi por Falta de Tentativas…

Eu estava totalmente motivado e decidido a colocar em prática tudo que ele me mandava. Eu seguia a risca sem deixar passar uma vírgula.

Passaram seu duas semanas e eu continuava estudando incansavelmente. Eu posso dizer que me dediquei mais do quer qualquer outra pessoa desse mundo…

Eu estava cansado de fracassar várias vezes seguidas, e eu já tinha largado um emprego ganhando um mísero salário mínimo… E se eu não conseguisse dessa vez eu teria que começar a procurar emprego novamente e me conformar com um salário mínimo…

Passara-se 3 semanas e eu já estava com meu funil de vendas todo montado. Blogs  equipado estrategicamente para fazer vendas…

Tinha contratado autoresponder, tinha criado resenhas de produtos, ajustado os formulários em cada ponto estratégico… Tudo que aquele guro me ensinou eu apliquei 100% na íntegra.

E quando completou um mês, eu já tinha orquestrado tudo que precisava… Eu tinha concluído minha máquina de fazer dinheiro e ela estava pronta para rodar.

E finalmente eu tive meus primeiros ganhos com a internet. Claro que não foi nenhuma fortuna, mas se tivesse sido apenas R$50 reais eu já estaria feliz da vida…

Mas para minha felicidade eu tive um Faturamento de Aproximadamente R$1.000 reais logo no primeiro mês. hehe Aquilo me deu uma energia infinita para continuar aplicando as estratégias passo a passo todos os dias. Eu passava madrugadas estudando e melhorando cada sacada que eu aprendia.

Eu fiz alguns investimentos em publicidades e arrebentei com a boca do balão. Eu estava me sentindo um super-herói… É sério, eu estava me sentindo o cara mais feliz da terra.

Eu não cansava de dizer para mim mesmo,  “A Fórmula Funciona, ela funciona, ela funciona e eu posso continuar aplicando ela inúmeras vezes”… E foi exatamente o que eu fiz… E o impressionante era que cada vez mais eu meespecializava e os meus ganhos aumentavam..

No segundo mês eu quase fiquei Maluco de tanta Alegria…

A minha esposa só faltava chorar de emoção, pois eu tive um faturamento de quase R$3.000,00 reais…  Aquela Fórmula mudou minha vida, pois eu nunca tinha ganhando uma quantia tão maravilhosa como aquela.

As pessoas que acompanhavam meu trabalho até então, e que sabiam que eu nunca tinha ganhado nada, elas ficaram espantadas.

Confira a reação de algumas pessoas que me acompanhavam e que sabiam que eu nunca tinha ganhado absolutamente nada.

resultados2012

No terceiro mês…

No terceiro mês eu tive ganhos novamente de quase R$3.000,00 reais.  As coisas ficaram tão boas que nesse mesmo mês eu larguei todos os bicos que eu fazia e passei a me dedicar 100% a internet. 

Olha só que coisa linda começou a acontecer em minha vida nesses três primeiros messes de estudos e dedicação Eu fiquei no top 10 de vendas em uma competição de milhares de afiliados. Eu cheguei a ficar em primeiro lugar mesmo tendo apenas 3 meses de treinamento. kkkkkk

rank-de-vendas

E as coisas continuaram acontecendo mês após mês. Não foi algo que aconteceu por acaso ou por sorte. A Fórmula funciona e trás resultados recorrentes, basta você aplicar ela passo a passo. Teve muitos mais resultados que eu poderia continuar mostrando aqui…

Top de vendas em maio de 2013 Top de vendas em Fevereiro de 2013

Meu sonho era começar meu próprio negócio…

E finalmente eu conseguir essa façanha maravilhosa que é ser dono do meu próprio negócio e trabalhar ao lado de minha família. Hoje esse é meu lugar de trabalho…

  

O que você realmente vai aprender dentro desse Super Treinamento? Confira!

Módulo 1 – O que é Marketing de afiliado

O que é marketing de afiliados?

Qual é o seu objetivo?

O que é um ninja afiliado

As estratégias ninjas

 

 

Módulo 2 – Por que Criar um Blog

As vantagens de começar com um Blog

As desvantagens de começar com um Blog

O que é Nicho de Mercado e como escolher os mais lucrativos.

Planejador de palavras Ninjas

Módulo 3 – Criando o blog

Contratando o domínio

Escolhendo um bom serviço de hospedagem

Mudando autoridade de dns

Instalando o blog em 3 minutos

Como traduzir o painel do WordPress

Instalação do blog recomendada: Via FTP

Conhecendo a interface do WordPress

Mudar os links permanentes

Explicação das páginas, posts, e categorias

Como criar as páginas

 

Como criar as categorias

Criando os menus

Como publicar post no blog

Mudar o tema do blog

Como adicionar publicidade na sidebar

Instalando o Plugin Add Post Url

Adicionando publicidades acima e abaixo dos artigos

Adicionando 2 banners acima e abaixo dos artigos

Adicionando um formulário de captura abaixo dos artigos

Comprando o Popup Domination

 

Instalando o popup domination

Configurando o popup domination parte 1

Configurando o popup domination parte 2

 

Adicionando o formulário ao popup domination

Módulo 4 – As armas ninjas

Escolhendo o alvo certo

Escolhendo os produtos

Criando sua página de captura

Sua recompensa Digital

Como entregar sua recompensa

Geração de contatos Ninja

 Relacionamento ninja

 Hora de Fazer vendas

 

Bônus – Facebook ninja

Abrindo sua Página de fãs.

Como criar uma guia customizada no facebook

Editando as guias customizadas

Introdução ao Facebook ads

Criando seus primeiros anúncios no Facebook ads

Analisando as campanhas do Facebook ads

Técnica Power Vídeo Page.

No comments yet... Be the first to leave a reply!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *